Carolina Linhares é a nova diretora de Criação da JOR Publicidade, agência que integra o Grupo Approach. Ela assume a posição em um momento estratégico de crescimento e fortalecimento das operações no Rio de Janeiro e em São Paulo, para aumentar ainda mais a qualidade criativa das entregas e fazer a gestão de quase 30 pessoas do time de Criação da agência.
Com passagem recente pela VML, Carolina soma experiência em agências do Rio de Janeiro, de São Paulo e Minas Gerais. Em seu portfólio, marcas como AccorHotels, Harley-Davidson, Localiza, Nestlé, Tintas Coral e Visa.
“Encontro uma agência em plena evolução, com uma base sólida de clientes e talentos. Venho para somar a esse movimento, potencializando a criatividade do time e construindo, juntos, trabalhos cada vez mais relevantes”, antecipa Carolina Linhares.
Na JOR, a chegada da executiva também marca a formação de um time de liderança criativa composto por três diretoras, reforçando a presença feminina em posições estratégicas dentro da agência.
Paulo Castro, sócio e CEO da JOR, conta que já trabalhou com Carolina como redatora. “Agora, como diretora de Criação da JOR, vamos construir juntos, com todo o time, um patamar criativo cada vez mais alto”.














